• COVER ME SQUASH 2017
  • Francisco Spinola em estagio com selecção nacional

Decorrem as inscrições para o primeiro torneio da época Squashística, desta feita com o importante apoio da marca "COVER ME®”, cujos vários espaços na região são conhecidos pela qualidade dos produtos que comercializa, os quais conferem maior proteção e grande "estilo" a todos os telemóveis e tablets.

As inscrições (sign-up) para o "COVER ME® SQUASH 2017" decorrem até às 23h59 do próximo dia 31 de Janeiro de 2017 através do link https://fns.sportyhq.com/xy9kp , podendo para o efeito participar qualquer atleta filiado na FNS.

A prova decorrerá no court do Hotel Madeira Regency Club entre o final da tarde do dia 2 (quinta-feira) a dia 4 (Sábado todo o dia) de Fevereiro.

Salientamos que o pagamento das inscrições será feito no local da prova e é condição obrigatória para a participação do atleta no torneio, pelo que recomendamos que sejam portadores do valor certo, necessário ao respetivo pagamento.

Endereçamos o convite a todos os simpatizantes da modalidade para que compareçam no Hotel Madeira Regency Club, abrilhantando assim com a V/ presença o arranque da época neste "COVER ME® SQUASH 2017"!

A todos os atletas desejamos um Excelente torneio com muito fair-play!

Read More

Decorre este fim de semana (17 e 18 de Outubro/2015), o Estágio de Observação Sub-17, em Abrantes/Tomar. Orientados pelos nosso Treinadores do Gabinete Técnico Junior Nacional (Paulo Mamede e Susana do Valle), participam neste estágio:

Bruno Gomes (Lisboa Racket Centre)

Francisco Spínola (Madeira Squash Clube)

Guilherme Prata (Squash Colégio de Lamas)

Iara Gonçalves (Anadia Squash Clube)

João Romano ( Escola de Squash do Porto)

Leonardo Durães(SquashRoom)

Mariana Martins (Areias de São João)

Simão Neves (Anadia Squash Clube)

Tiago Leite (Proracket)

Num primeiro dia bastante exigente e trabalhoso, os nossos jovens jogadores corresponderam na integra ao plano de treinos proposto.

Um especial agradecimento ao Barbus - Clube de Squash do Vale do Tejo, pelo empenho na organização deste Estágio.

Esta concentração conta com o apoio da Câmara Municipal de Tomar e do Hotel Segredos de Vale Manso.

Read More

Quotas e filiações

Prezados associados e atletas do Madeira Squash Clube,
O nosso clube comemora este ano o seu 15.º Aniversário sendo uma indiscutível referência para o squash regional e nacional, com um historial digno alicerçado pela confiança e contributo ativo de todos Vós ao longo destes anos.
Neste sentido é devido partilharmos esta efeméride convosco, oferecendo este ano um desconto de 50% da quota anual do clube de 2016 a todos os sócios que contribuam para a captação de um novo sócio ou de 100% para aqueles que assegurem a captação de dois ou mais novos sócios!
Recordamos que o Madeira Squash Clube tem desenvolvido ao longo dos anos, parcerias várias que permitem a todos os associados beneficiar de um conjunto impar de descontos e benefícios, entre os quais no acesso aos courts de algumas unidades hoteleiras e infra-estruturas desportivas privadas; marcas desportivas; comércio e serviços; banca etc., estando previsto para este ano o lançamento de novos protocolos com diversas entidades e ainda outras novidades que ao longo do ano Vos daremos conta.

Importa que todos os sócios assegurem desde já e até final do mês de Janeiro, o pagamento das suas quotas referentes ao presente ano, podendo fazê-lo directamente através de depósito em qualquer Sucursal Millenniumbcp ou transferência bancária, com os dados que informamos:
Banco: Millenniumbcp
Beneficiário: Madeira Squash Clube
Conta: 266752135
NIB: 0033-0000-00266752135-05
Montante: € 35,00 (valor que permanece inalterado face aos anos anteriores)
Descritivo: Nome do associado e/ou indicação do número do sócio.
A inscrição de novos sócios poderá ser realizada directamente no site do Clubeou com envio da informação (nome completo; data nascimento; morada; telefone; email; número identificação) para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. No âmbito da campanha “Member Get member” deverá ser-nos enviado também email com informação do novo sócio indicado.
Recordamos ainda a todos os atletas do Madeira Squash Clube que o clube apenas poderá proceder à sua filiação na FNS através do pagamento das suas quotas e preenchimento da ficha de filiação em anexo, a qual deverá ser-nos posteriormente devolvida por esta via por forma a que possamos validar a V/ presença no arranque do “Circuito Regional de Squash 2015”. A época inicia-se como habitualmente com o “Tecnifibre Squash 2015” previsto para 20 e 21 de Fevereiro próximos.
Obrigado a todos pela confiança e votos de uma grande época desportiva!
A Direção do Madeira Squash Clube