• COVER ME SQUASH 2017
  • Francisco Spinola em estagio com selecção nacional

Decorrem as inscrições para o primeiro torneio da época Squashística, desta feita com o importante apoio da marca "COVER ME®”, cujos vários espaços na região são conhecidos pela qualidade dos produtos que comercializa, os quais conferem maior proteção e grande "estilo" a todos os telemóveis e tablets.

As inscrições (sign-up) para o "COVER ME® SQUASH 2017" decorrem até às 23h59 do próximo dia 31 de Janeiro de 2017 através do link https://fns.sportyhq.com/xy9kp , podendo para o efeito participar qualquer atleta filiado na FNS.

A prova decorrerá no court do Hotel Madeira Regency Club entre o final da tarde do dia 2 (quinta-feira) a dia 4 (Sábado todo o dia) de Fevereiro.

Salientamos que o pagamento das inscrições será feito no local da prova e é condição obrigatória para a participação do atleta no torneio, pelo que recomendamos que sejam portadores do valor certo, necessário ao respetivo pagamento.

Endereçamos o convite a todos os simpatizantes da modalidade para que compareçam no Hotel Madeira Regency Club, abrilhantando assim com a V/ presença o arranque da época neste "COVER ME® SQUASH 2017"!

A todos os atletas desejamos um Excelente torneio com muito fair-play!

Read More

Decorre este fim de semana (17 e 18 de Outubro/2015), o Estágio de Observação Sub-17, em Abrantes/Tomar. Orientados pelos nosso Treinadores do Gabinete Técnico Junior Nacional (Paulo Mamede e Susana do Valle), participam neste estágio:

Bruno Gomes (Lisboa Racket Centre)

Francisco Spínola (Madeira Squash Clube)

Guilherme Prata (Squash Colégio de Lamas)

Iara Gonçalves (Anadia Squash Clube)

João Romano ( Escola de Squash do Porto)

Leonardo Durães(SquashRoom)

Mariana Martins (Areias de São João)

Simão Neves (Anadia Squash Clube)

Tiago Leite (Proracket)

Num primeiro dia bastante exigente e trabalhoso, os nossos jovens jogadores corresponderam na integra ao plano de treinos proposto.

Um especial agradecimento ao Barbus - Clube de Squash do Vale do Tejo, pelo empenho na organização deste Estágio.

Esta concentração conta com o apoio da Câmara Municipal de Tomar e do Hotel Segredos de Vale Manso.

Read More

Seguro Desportivo

PROCEDIMENTOS COM O SEGURO DESPORTIVO, EM CASO DE ACIDENTE

    Sempre que um atleta se lesionar durante um jogo, ele, ou em sua substituição, caso seja impedido pela lesão, um amigo, um familiar, um elemento do clube - se for o caso - devem efectuar os passos seguintes:
1.1 - Atleta vai ao médico, hospital, clínica;
1.2 - Preenche impresso da Seguradora (a da FNS) e entrega-o à entidade médica que o assistir;
1.3 - No prazo de oito dias, a partir do dia do acidente, entrega na secretaria da ADM a documentação em seu poder, emitida pela entidade médica, nomeadamente os documentos da despesa efectuada e liquidados (algumas entidades aceitam, a pedido, que o pagamento seja efectuado, após o atleta ter recebido da Seguradora);
1.4 - A ADM envia o processo à FNS;
1.5 - A FNS reenvia-o à Seguradora;
1.6 - A Seguradora reembolsa o Atleta, pelas despesas apresentadas, devidamente documentadas - receitas, facturas e recibos;
1.7 - Caso o Atleta necessite de tratamentos e intervenções médicas posteriores, conforme indicação do médico, após os procedimentos anteriores descritos - se não teve disponibilidade financeira para aguardar até ao final - os documentos de despesas têm o mesmo procedimento.
Nota: As condições do Seguro Desportivo podem e devem ser consultadas no site da FNS.