IV Open MonteMar Palace

  • Imprimir
Decorreu nos dias 2 e 3 e 4 de Junho o IV Open MonteMar Palace em Squash organizado pelo Madeira Squash Clube, penúltima prova do calendário Regional e pontuavél para o ranking 2006 MSC.

Com uma lista de 28 inscritos o Open começou no dia 2 com o sorteio para os jogos de apuramento ao quadro principal, e dia 3 de manhã com os jogos de apuramento e a tarde os primeiros jogos do quadro principal. De salientar o facto da actual referência do squash da Madeira ter participado no Open, Timmoty Broad, mais conhecido no meio por Timmy e que com toda a naturalidade venceu o IV Open MonteMar Palace batendo na final José Fernandes por 2-0. No jogo de atribuição de terceiro e quarto lugar Pedro Gomes bateu o Juan Gomes por igual resultado, a placa foi ganha por Paulo Cunha que venceu na final Mário Lino por 2-1.

No final procedeu-se á habitual entrega de prémios e cocktail onde o presidente do Madeira Squash Clube agradeceu a todos os intervenientes e em especial á gerência do Hotel MonteMar Palace pelas excelentes instalações que foram disponibilizadas para o evento.