• COVER ME SQUASH 2017
  • Francisco Spinola em estagio com selecção nacional

Decorrem as inscrições para o primeiro torneio da época Squashística, desta feita com o importante apoio da marca "COVER ME®”, cujos vários espaços na região são conhecidos pela qualidade dos produtos que comercializa, os quais conferem maior proteção e grande "estilo" a todos os telemóveis e tablets.

As inscrições (sign-up) para o "COVER ME® SQUASH 2017" decorrem até às 23h59 do próximo dia 31 de Janeiro de 2017 através do link https://fns.sportyhq.com/xy9kp , podendo para o efeito participar qualquer atleta filiado na FNS.

A prova decorrerá no court do Hotel Madeira Regency Club entre o final da tarde do dia 2 (quinta-feira) a dia 4 (Sábado todo o dia) de Fevereiro.

Salientamos que o pagamento das inscrições será feito no local da prova e é condição obrigatória para a participação do atleta no torneio, pelo que recomendamos que sejam portadores do valor certo, necessário ao respetivo pagamento.

Endereçamos o convite a todos os simpatizantes da modalidade para que compareçam no Hotel Madeira Regency Club, abrilhantando assim com a V/ presença o arranque da época neste "COVER ME® SQUASH 2017"!

A todos os atletas desejamos um Excelente torneio com muito fair-play!

Read More

Decorre este fim de semana (17 e 18 de Outubro/2015), o Estágio de Observação Sub-17, em Abrantes/Tomar. Orientados pelos nosso Treinadores do Gabinete Técnico Junior Nacional (Paulo Mamede e Susana do Valle), participam neste estágio:

Bruno Gomes (Lisboa Racket Centre)

Francisco Spínola (Madeira Squash Clube)

Guilherme Prata (Squash Colégio de Lamas)

Iara Gonçalves (Anadia Squash Clube)

João Romano ( Escola de Squash do Porto)

Leonardo Durães(SquashRoom)

Mariana Martins (Areias de São João)

Simão Neves (Anadia Squash Clube)

Tiago Leite (Proracket)

Num primeiro dia bastante exigente e trabalhoso, os nossos jovens jogadores corresponderam na integra ao plano de treinos proposto.

Um especial agradecimento ao Barbus - Clube de Squash do Vale do Tejo, pelo empenho na organização deste Estágio.

Esta concentração conta com o apoio da Câmara Municipal de Tomar e do Hotel Segredos de Vale Manso.

Read More

Matthew Theodoris repete vitória no Open DIÁRIO

Paulo Alexandre ficou em segundo e João Caiano em terceiro. Placa A para Paulo Marques e Placa B para Miguel Camacho.

Paulo Alexandre foi o finalista batido, por 0-3, num jogo que teve momentos de muita qualidade

Terminou ontem, nos campos do Onda Vital, e com organização do Madeira Squash Clube, o VII Open DIÁRIO, competição que contou com atletas de grande valor convidados pela equipa organizativa, aos quais se juntaram muitos jogadores da Região, que aproveitam sempre este contacto para evoluir.
A antecipar a grande final, disputaram-se os jogos da Placa B, em que o vencedor foi Miguel Camacho, depois de bater Tózé Fernandes, por 3-2, e da Placa A, na qual ganhou Paulo Marques ao derrotar Paulo Oliveira, por 3-0.
Já no primeiro encontro das meias-finais, Paulo Alexandre superou João Caiano, por 3-2, referindo-se na ocasião que o vencedor da partida, a viver actualmente em Espanha, tem registado apenas participações esporádicas em torneios e, como tal, a presença na final era quase uma surpresa. Este jogo demorou uma hora e quarenta minutos sendo um jogo muito técnico e com exelentes momentos de squash.
Na outra meia-final, Matthew Theodoris ganhou Timmy Broad, que fazia o seu regresso à modalidade, por 3-1.
Assim, os derrotados encontraram-se para a disputa dos 3.º e 4.º lugares do VII Open DIÁRIO, com João Caiano a ficar com o degrau inferior do pódio, depois de vencer Timmy Broad, por 3-1.

THEODORIS CATEGÓRICO

A esperada final teve momentos de grande nível, com Paulo Alexandre a valorizar bastante a vitória de Matthews Theodoris, dando excelente réplica em todos os "sets", cujos resultados finais (6/9, 7/9 e 7/9) espelham bem essa tentativa. O vencedor revelou atributos que justificaram plenamente mais uma vitória no Open DIÁRIO.