• COVER ME SQUASH 2017
  • Francisco Spinola em estagio com selecção nacional

Decorrem as inscrições para o primeiro torneio da época Squashística, desta feita com o importante apoio da marca "COVER ME®”, cujos vários espaços na região são conhecidos pela qualidade dos produtos que comercializa, os quais conferem maior proteção e grande "estilo" a todos os telemóveis e tablets.

As inscrições (sign-up) para o "COVER ME® SQUASH 2017" decorrem até às 23h59 do próximo dia 31 de Janeiro de 2017 através do link https://fns.sportyhq.com/xy9kp , podendo para o efeito participar qualquer atleta filiado na FNS.

A prova decorrerá no court do Hotel Madeira Regency Club entre o final da tarde do dia 2 (quinta-feira) a dia 4 (Sábado todo o dia) de Fevereiro.

Salientamos que o pagamento das inscrições será feito no local da prova e é condição obrigatória para a participação do atleta no torneio, pelo que recomendamos que sejam portadores do valor certo, necessário ao respetivo pagamento.

Endereçamos o convite a todos os simpatizantes da modalidade para que compareçam no Hotel Madeira Regency Club, abrilhantando assim com a V/ presença o arranque da época neste "COVER ME® SQUASH 2017"!

A todos os atletas desejamos um Excelente torneio com muito fair-play!

Read More

Decorre este fim de semana (17 e 18 de Outubro/2015), o Estágio de Observação Sub-17, em Abrantes/Tomar. Orientados pelos nosso Treinadores do Gabinete Técnico Junior Nacional (Paulo Mamede e Susana do Valle), participam neste estágio:

Bruno Gomes (Lisboa Racket Centre)

Francisco Spínola (Madeira Squash Clube)

Guilherme Prata (Squash Colégio de Lamas)

Iara Gonçalves (Anadia Squash Clube)

João Romano ( Escola de Squash do Porto)

Leonardo Durães(SquashRoom)

Mariana Martins (Areias de São João)

Simão Neves (Anadia Squash Clube)

Tiago Leite (Proracket)

Num primeiro dia bastante exigente e trabalhoso, os nossos jovens jogadores corresponderam na integra ao plano de treinos proposto.

Um especial agradecimento ao Barbus - Clube de Squash do Vale do Tejo, pelo empenho na organização deste Estágio.

Esta concentração conta com o apoio da Câmara Municipal de Tomar e do Hotel Segredos de Vale Manso.

Read More

Irmãos Mateus dominaram....

Inserido no seu plano de actividades, o Madeira Squash Clube organizou nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 o Troféu INATEL em Squash com a presença de vários atletas Continentais e os habituais locais.

De realçar que nesse lote de jogadores continentais faziam parte os dois irmãos Mateus, Alexandre Mateus e Benjamim Mateus, jogadores actualmente a competir no Europeu de Squash, sub-19 e sub-16 respectivamente. O Troféu realizou-se á melhor de 3 sets de 0-9 nas instalações do Hotel Panorâmico e teve como finalistas os dois irmãos, contudo, os atletas madeirenses eliminados nos quartos e nas meias-finais deram boa réplica e os resultados acabaram por ser equilibrados. Na final Benjamim Mateus ganhou a seu irmão por 2-0 mas os sets foram decididos por pequenos detalhes o que levou a uma boa promoção da modalidade tendo em conta que havia muita gente a assistir á final.

Na atribuição de 3º e 4º Horácio Faria venceu o jogador José Agostinho enquanto na placa Roberto Abreu levou a melhor sobre Sérgio Horta (atleta Continental) num jogo emotivo e com resultado incerto até ao fim.

No final procedeu-se a um cocktail e á habitual entrega de prémios com o Delegado do Inatel Madeira a mostrar a sua satisfação pelo desenrolar do Troféu e pela quantidade de atletas Continentais presentes. O Administrador do Hotel demonstrou de igual forma a sua satisfação manifestando a sua disponibilidade para apoiar futuros eventos. O Madeira Squash Clube agradeceu o apoio do Inatel bem como do Hotel Panorâmico, na pessoa do seu administrador Ricardo Menezes por nos ter facilitado o seu court de Squash para o evento.