Irmãos Mateus dominaram....

  • Imprimir
Inserido no seu plano de actividades, o Madeira Squash Clube organizou nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 o Troféu INATEL em Squash com a presença de vários atletas Continentais e os habituais locais.

De realçar que nesse lote de jogadores continentais faziam parte os dois irmãos Mateus, Alexandre Mateus e Benjamim Mateus, jogadores actualmente a competir no Europeu de Squash, sub-19 e sub-16 respectivamente. O Troféu realizou-se á melhor de 3 sets de 0-9 nas instalações do Hotel Panorâmico e teve como finalistas os dois irmãos, contudo, os atletas madeirenses eliminados nos quartos e nas meias-finais deram boa réplica e os resultados acabaram por ser equilibrados. Na final Benjamim Mateus ganhou a seu irmão por 2-0 mas os sets foram decididos por pequenos detalhes o que levou a uma boa promoção da modalidade tendo em conta que havia muita gente a assistir á final.

Na atribuição de 3º e 4º Horácio Faria venceu o jogador José Agostinho enquanto na placa Roberto Abreu levou a melhor sobre Sérgio Horta (atleta Continental) num jogo emotivo e com resultado incerto até ao fim.

No final procedeu-se a um cocktail e á habitual entrega de prémios com o Delegado do Inatel Madeira a mostrar a sua satisfação pelo desenrolar do Troféu e pela quantidade de atletas Continentais presentes. O Administrador do Hotel demonstrou de igual forma a sua satisfação manifestando a sua disponibilidade para apoiar futuros eventos. O Madeira Squash Clube agradeceu o apoio do Inatel bem como do Hotel Panorâmico, na pessoa do seu administrador Ricardo Menezes por nos ter facilitado o seu court de Squash para o evento.