Segunda surpresa da época na Ponta Delgada

  • Imprimir
Final emotiva é o que se pode chamar á final do III Open Montemar Palace que se realizou nas instalações do Hotel Montemar Palace na Ponta Delgada. Final realizada á melhor de 5 sets entre José Fernandes e Paulo Cunha e ao fim do segundo set Paulo Cunha vencia por 2/0 mas a melhor condição física de José Agostinho veio ao de cima e superou Paulo Cunha nos últimos três sets.

O Open começou no Sábado dia 28 pelas 10:30 da manhã com os jogos de qualificação ao quadro principal tendo tudo corrido sem grandes surpresas; após o final dos jogos de qualificação procedeu-se a um breve briefing com todos os atletas e ao sorteio, logo após começaram os jogos do quadro principal. Paulo Cunha até a final eliminou Paulo Marques, Óscar Pereira e Horácio Faria, quanto a José Agostinho eliminou Emanuel Rodrigues, Pedro Gomes e Juan Gomes. Na atribuição de 3º e 4º’s lugares Horácio Faria ganhou a Juan Gomes enquanto na placa Ricardo Sá levou a melhor sobre Jorge Gonçalves.

No final procedeu-se á habitual entrega de prémios na presença do director do Hotel Montemar Palace onde foi frisado por este a continuação do apoio á realização de futuros eventos por parte do Madeira Squash Clube e a sua satisfação pelo desenrolar do Open. Por sua vez Ricardo Branco, director do torneio, agradeceu a competitividade e fair play por parte de todos os atletas bem como o apoio prestado pelo Hotel.