• COVER ME SQUASH 2017
  • Francisco Spinola em estagio com selecção nacional

Decorrem as inscrições para o primeiro torneio da época Squashística, desta feita com o importante apoio da marca "COVER ME®”, cujos vários espaços na região são conhecidos pela qualidade dos produtos que comercializa, os quais conferem maior proteção e grande "estilo" a todos os telemóveis e tablets.

As inscrições (sign-up) para o "COVER ME® SQUASH 2017" decorrem até às 23h59 do próximo dia 31 de Janeiro de 2017 através do link https://fns.sportyhq.com/xy9kp , podendo para o efeito participar qualquer atleta filiado na FNS.

A prova decorrerá no court do Hotel Madeira Regency Club entre o final da tarde do dia 2 (quinta-feira) a dia 4 (Sábado todo o dia) de Fevereiro.

Salientamos que o pagamento das inscrições será feito no local da prova e é condição obrigatória para a participação do atleta no torneio, pelo que recomendamos que sejam portadores do valor certo, necessário ao respetivo pagamento.

Endereçamos o convite a todos os simpatizantes da modalidade para que compareçam no Hotel Madeira Regency Club, abrilhantando assim com a V/ presença o arranque da época neste "COVER ME® SQUASH 2017"!

A todos os atletas desejamos um Excelente torneio com muito fair-play!

Read More

Decorre este fim de semana (17 e 18 de Outubro/2015), o Estágio de Observação Sub-17, em Abrantes/Tomar. Orientados pelos nosso Treinadores do Gabinete Técnico Junior Nacional (Paulo Mamede e Susana do Valle), participam neste estágio:

Bruno Gomes (Lisboa Racket Centre)

Francisco Spínola (Madeira Squash Clube)

Guilherme Prata (Squash Colégio de Lamas)

Iara Gonçalves (Anadia Squash Clube)

João Romano ( Escola de Squash do Porto)

Leonardo Durães(SquashRoom)

Mariana Martins (Areias de São João)

Simão Neves (Anadia Squash Clube)

Tiago Leite (Proracket)

Num primeiro dia bastante exigente e trabalhoso, os nossos jovens jogadores corresponderam na integra ao plano de treinos proposto.

Um especial agradecimento ao Barbus - Clube de Squash do Vale do Tejo, pelo empenho na organização deste Estágio.

Esta concentração conta com o apoio da Câmara Municipal de Tomar e do Hotel Segredos de Vale Manso.

Read More

II Trofeu Inatel - Juan pela primeira vez

Decorreu nos dias 10, 11, 12 e 13 o II Troféu Inatel em Squash nas instalações do Madeira Regency Club, troféu esse organizado pelo Madeira Squash Clube. Esta foi a quarta prova da época e contou com uma lista de 28 inscritos onde estiveram os melhores jogadores regionais em prova.

Juan Gomes ganhou pela primeira um torneio organizado pelo MSC o que acaba por ser muito positivo para o trabalho desenvolvido pelo clube no que respeita a torneios, tendo mantido a sua regularidade na organização de provas e a competitividade das mesmas fazendo com que os próprios atletas possam evoluir no seu jogo. Juan Gomes vencedor deste torneio do MSC deixou pelo caminho os até então melhores regionais, Horácio Faria na meia-final e Paulo Cunha na Final. Na final da placa, Óscar Pereira venceu Duarte Câmara por 2-0.

No final procedeu-se a um cocktail e á entrega de prémios onde o director do torneio, Milton Teixeira agradeceu o empenho de todos, especialmente ao Delegado do Inatel Madeira por ter apoiado mais uma vez este belo desporto, a Sra.Directora de um dos hotéis da cadeia Madeira Regency pelo facto de terem disponibilizado uma vez mais as suas instalações e á Delegação Madeira da “Fundação Portuguesa A Comunidade Contra a Sida” por ter fornecido as tshirts para o evento. Por sua vez o Delegado do Inatel Madeira mostrou o seu agrado pelo desenrolar do troféu tendo manifestado a sua intenção de continuar a colaborar com o MSC na organização destes eventos visto ser um desporto que na Madeira é praticado essencialmente por trabalhadores e que fazem deste desporto o seu hobby predilecto.

O Presidente do MSC aproveitou a ocasião para confirmar as datas dos próximos torneios, sendo o próximo já nos dias 2, 3 e 4 de Junho no Hotel MonteMar Palace na Ponta Delgada e a 14, 15, 16, e 17 de Julho o Open do Diário de Noticias, um Mega torneio onde está confirmado para já a presença dos dois melhores jogadores de Squash de Portugal e um espanhol que está no “top 5” de Espanha, mas haverá certamente mais atletas convidados.