• COVER ME SQUASH 2017
  • Francisco Spinola em estagio com selecção nacional

Decorrem as inscrições para o primeiro torneio da época Squashística, desta feita com o importante apoio da marca "COVER ME®”, cujos vários espaços na região são conhecidos pela qualidade dos produtos que comercializa, os quais conferem maior proteção e grande "estilo" a todos os telemóveis e tablets.

As inscrições (sign-up) para o "COVER ME® SQUASH 2017" decorrem até às 23h59 do próximo dia 31 de Janeiro de 2017 através do link https://fns.sportyhq.com/xy9kp , podendo para o efeito participar qualquer atleta filiado na FNS.

A prova decorrerá no court do Hotel Madeira Regency Club entre o final da tarde do dia 2 (quinta-feira) a dia 4 (Sábado todo o dia) de Fevereiro.

Salientamos que o pagamento das inscrições será feito no local da prova e é condição obrigatória para a participação do atleta no torneio, pelo que recomendamos que sejam portadores do valor certo, necessário ao respetivo pagamento.

Endereçamos o convite a todos os simpatizantes da modalidade para que compareçam no Hotel Madeira Regency Club, abrilhantando assim com a V/ presença o arranque da época neste "COVER ME® SQUASH 2017"!

A todos os atletas desejamos um Excelente torneio com muito fair-play!

Read More

Decorre este fim de semana (17 e 18 de Outubro/2015), o Estágio de Observação Sub-17, em Abrantes/Tomar. Orientados pelos nosso Treinadores do Gabinete Técnico Junior Nacional (Paulo Mamede e Susana do Valle), participam neste estágio:

Bruno Gomes (Lisboa Racket Centre)

Francisco Spínola (Madeira Squash Clube)

Guilherme Prata (Squash Colégio de Lamas)

Iara Gonçalves (Anadia Squash Clube)

João Romano ( Escola de Squash do Porto)

Leonardo Durães(SquashRoom)

Mariana Martins (Areias de São João)

Simão Neves (Anadia Squash Clube)

Tiago Leite (Proracket)

Num primeiro dia bastante exigente e trabalhoso, os nossos jovens jogadores corresponderam na integra ao plano de treinos proposto.

Um especial agradecimento ao Barbus - Clube de Squash do Vale do Tejo, pelo empenho na organização deste Estágio.

Esta concentração conta com o apoio da Câmara Municipal de Tomar e do Hotel Segredos de Vale Manso.

Read More

Paulo Cunha vence VI Open Euronics em Squash

Decorreu nos dias 1 e 3 de Dezembro VI Open Euronics em Squash que disputou-se nos courts do Clube Naval do Funchal. Naquela que foi a segunda prova do calendário regional organizado pelo Madeira Squash Clube o madeirense Paulo Cunha foi o grande vencedor, depois de ter chegado à final e batido o actual campeão regional Horácio Faria por 3-0.

Uma partida que ficou marcada por muita emoção e jogadas de grande nível, e onde Paulo Cunha acabou por ser mais eficaz e arrecadar assim o triunfo.

No que diz respeito ao encontro de atribuição de terceiro e quarto lugar, Juan Gomes mediu forças com Pedro Gomes e conseguiria o terceiro lugar do pódio depois de um suado encontro que só ficou resolvido no quinto set.

Finalmente e no derradeiro encontro da Placa, Roberto Abreu defrontou o escocês Chris Doolan e não teve dificuldades em bater o estrangeiro por uns claros 3-0.

De referir que no VI Open Euronics participaram 26 atletas na competição oficial, e 12 disputaram uma prova de veteranos.

Após este torneio Horácio Faria continua a liderar o ranking regional, mas viu agora Paulo Cunha, que é segundo, a reduzir a vantagem para o líder.