25 inscritos, começa hoje!

  • Imprimir

Após o interregno habitual do mês de Agosto e do mais bem sucedido Torneio Internacional da Madeira de sempre, eis que o Squash regional vê regressar este fim de semana, a principal competição regular da modalidade. O “Circuito Regional Squash A62 Hotel Amenities” de Squash tem assim o seu prólogo com a sexta prova da época - o “Bar Camarão Squash 2014”, a ter lugar nos courts do ginásio Onda Revital Clube, infra-estrutura integrada na unidade hoteleira Galo Resort Hotel Galosol no Caniço de baixo.

Decorridas as primeiras cinco provas deste ano, a liderança do ranking regional está entregue a Ricardo Santos com 396,4 pontos, o qual procura a sua segunda vitória no Circuito Regional, isto depois de ter inaugurado esta competição com uma vitória na primeira etapa. Vinte e cinco atletas marcarão presença no “Bar Camarão Squash 2014” e entre estes, prontos para perseguir o topo da tabela, estão Rui Franco (335,4 pontos); Paulo Oliveira (334,7); Ricardo Sardinha (325,1) e Pedro Barros (312,7) que ocupam os primeiros lugares do ranking regional.

Quadros >>>

Regulamento >>>

Permanecem assim indefinidas várias posições do ranking regional a três etapas do final da edição 2014 do “Circuito Regional Squash A62 Hotel Amenities”, estando reunidos todos os ingredientes para mais um fim de semana de intensa competição desportiva desta modalidade. A prova terá lugar entre as 18h00 de sexta-feira dia 26 e o sábado dia 27, com a final do quadro principal da competição prevista para as 16h30 precedido pela disputa dos 3.º e 4.º lugares a ter lugar pelas 16h00, As finais dos quadros competitivos secundários – Placas A e B ocorrerão simultaneamente às 15h30. Todas as informações desta competição estão disponíveis na rede social facebook através da página do circuito regional de squash – ilha da Madeira.