Duplas Santos/Teixeira pela terceira vez.

  • Imprimir

Decorreu este fim de semana a terceira etapa do circuito de Duplas Promerch squash 2014 no Onda Revital Clube, único sitio em Portugal que permite jogar esta variante de Squash. Para esta terceira etapa a dupla Ricardo Santos/Milton Teixeira partia como favorita visto ter sido a dupla que venceu as duas primeiras estapas ocupando assim o primeiro posto do ranking regional desta especialidade. Favoritismo confirmado no final com esta dupla a vencer a dupla Ricardo Sardinha/Gonçalo Miranda por 2-1, num jogo muito disputado ao ponto, sagrando-se assim vencedora da terceira etapa.
Na atribuição de 3º e 4º lugar a dupla Pedro Gomes/Carlos Delgado venceu por 2-1 á dupla Pedro Castro/Ricardo Passos. Na quinta posição ficou a dupla Marco Spinola/João Gonçalves.
Ficou desta forma encerrado a terceira etapa com a dupla primeiro classificada do ranking a aumentar um pouco mais a distancia quando falta só uma etapa para finalizar o respetivo circuito, ficando assim em situação priveligiada para se sagrar campeã de duplas na época 2014.