GALO RESORT Squash 2014

  • Imprimir

O “Circuito Regional A62 Hotel Amenities 2014” entra na sua fase decisiva com a sétima prova a ter lugar já este final de semana – dias 7 e 8 de Novembro, nos fantásticos courts do ginásio Onda Revital Club, infra-estrutura desportiva integrada no complexo hoteleiro anfitrião da penúltima etapa da principal competição “squashística” regional.
O recém consagrado bi-campeão regional Rui Catanho, afirma-se assim num excelente momento de forma, determinado na perseguição da liderança do ranking do “Circuito Regional A62 Hotel Amenities 2014” que subsiste entregue a Ricardo Santos, vencedor da prova que antecedeu o “Galo Resort Squash 2014” já no início deste mês, precisamente numa final ante Rui Catanho. Por sua vez Paulo Oliveira e Ricardo Sardinha espreitam uma oportunidade para subir aos lugares superiores da tabela, estando a curta distância do segundo lugar da atual classificação. Várias são as “lutas” que têm idêntico propósito ao longo do ranking, pelo que se antevê muita competitividade na disputa pelo troféu mas também pela melhor posição possível nesta etapa.
Estão assim reunidos todos os ingredientes para um extraordinário “Galo Resort Squash 2014”, prova emblemática da principal competição regular regional, considerada como uma das mais competitivas do nosso país, este ano abrilhantada com vários novos praticantes da modalidade que ao longo do ano têm feito evoluído nas várias provas já realizadas.

As inscrições estão já a decorrer como habitualmente através do site www.madeirasquash.pt, podendo ser realizadas até terça-feira dia 4 de Novembro. O torneio “Galo Resort Squash 2014” decorrerá como referido acima, entre a tarde de sexta-feira dia 7 e o dia 8, sábado.
Endereçamos assim o convite a todos os atletas para que não deixem de marcar presença neste evento, associando-se assim à comemoração do vigésimo aniversário da Associação de Ténis da Madeira (ATMAD), que alberga também a nossa modalidade desde há dois anos a esta parte e que muito vem contribuindo para a dinamização e valorização do squash regional.
Contamos ainda com a visita de todos os simpatizantes da modalidade no ginásio Onda Revital Club no Caniço, ao longo dos dois dias de prova, abrilhantando assim esta competição com a sua presença.
Voltaremos em breve com informações dos horários e quadros competitivos…até lá bons treinos!
A organização do “Circuito Regional A62 Hotel Amenities 2014”
Marco Spinola