• COVER ME SQUASH 2017
  • Francisco Spinola em estagio com selecção nacional

Decorrem as inscrições para o primeiro torneio da época Squashística, desta feita com o importante apoio da marca "COVER ME®”, cujos vários espaços na região são conhecidos pela qualidade dos produtos que comercializa, os quais conferem maior proteção e grande "estilo" a todos os telemóveis e tablets.

As inscrições (sign-up) para o "COVER ME® SQUASH 2017" decorrem até às 23h59 do próximo dia 31 de Janeiro de 2017 através do link https://fns.sportyhq.com/xy9kp , podendo para o efeito participar qualquer atleta filiado na FNS.

A prova decorrerá no court do Hotel Madeira Regency Club entre o final da tarde do dia 2 (quinta-feira) a dia 4 (Sábado todo o dia) de Fevereiro.

Salientamos que o pagamento das inscrições será feito no local da prova e é condição obrigatória para a participação do atleta no torneio, pelo que recomendamos que sejam portadores do valor certo, necessário ao respetivo pagamento.

Endereçamos o convite a todos os simpatizantes da modalidade para que compareçam no Hotel Madeira Regency Club, abrilhantando assim com a V/ presença o arranque da época neste "COVER ME® SQUASH 2017"!

A todos os atletas desejamos um Excelente torneio com muito fair-play!

Decorre este fim de semana (17 e 18 de Outubro/2015), o Estágio de Observação Sub-17, em Abrantes/Tomar. Orientados pelos nosso Treinadores do Gabinete Técnico Junior Nacional (Paulo Mamede e Susana do Valle), participam neste estágio:

Bruno Gomes (Lisboa Racket Centre)

Francisco Spínola (Madeira Squash Clube)

Guilherme Prata (Squash Colégio de Lamas)

Iara Gonçalves (Anadia Squash Clube)

João Romano ( Escola de Squash do Porto)

Leonardo Durães(SquashRoom)

Mariana Martins (Areias de São João)

Simão Neves (Anadia Squash Clube)

Tiago Leite (Proracket)

Num primeiro dia bastante exigente e trabalhoso, os nossos jovens jogadores corresponderam na integra ao plano de treinos proposto.

Um especial agradecimento ao Barbus - Clube de Squash do Vale do Tejo, pelo empenho na organização deste Estágio.

Esta concentração conta com o apoio da Câmara Municipal de Tomar e do Hotel Segredos de Vale Manso.

COMUNICADO

Foi dado mais um importante passo para o desenvolvimento do Squash na Região Autónoma da Madeira. Em reunião entre responsáveis da Associação de Desportos da Madeira, a Direcção do Madeira Squash Clube e a futura direcção do Clube Squash Galomar, acordou-se a possibilidade da Associação de Desportos da Madeira tutelar o squash regional juntamente com o Madeira Squash Clube, Clube Squash Galomar e eventualmente outros clubes que surjam.
A criação da associação obriga a que os clubes nela integrantes se filiem na Federação Nacional de Squash. O Madeira Squash Clube e outros clubes que surgirão, terão de estar federados submetendo-se aos pergaminhos do enquadramento jurídico disposto no regulamento federativo.
A Associação de Desportos da Madeira (ADM) terá a tutela da organização e desenvolvimento da modalidade na Região de acordo com o regulamento da Federação Nacional de Squash (FNS). Assim, desde logo, ficam os clubes obrigados a cumprir a calendarização de eventos a realizar de acordo com o programa estipulado pela Federação Nacional de Squash. A época iniciar-se-á em Janeiro e terminará em Dezembro. Esta determinação aplicar-se-á já na época corrente, iniciando-se assim um novo (e devidamente regulamentado) circuito regional. Mediante o pressuposto apresentado, o próximo evento agendado para finais do mês de Fevereiro, o POWERADE SQUASH 2008, integrar-se-á já no referido circuito. A programação da época 2008 bem como os novos regulamentos serão colocados no nosso site brevemente.
Todos os atletas do Madeira Squash Clube serão a partir de agora informados da obrigatoriedade de se filarem na ADM pela própria, a fim de poderem participar em qualquer evento desportivo. Só mediante filiação na associação e posteriormente na FNS os atletas poderão participar no campeonato e pontuar para o ranking regional bem como competir nos campeonatos nacionais.
Reconhecendo sentidamente a importância desta cooperação para o progresso da modalidade, a Direcção do Madeira Squash Clube aproveita para mui cordial e respeitosamente, agradecer e enviar os mais calorosos cumprimentos, a todos quantos colaboraram na edificação do sucesso deste projecto.