• COVER ME SQUASH 2017
  • Francisco Spinola em estagio com selecção nacional

Decorrem as inscrições para o primeiro torneio da época Squashística, desta feita com o importante apoio da marca "COVER ME®”, cujos vários espaços na região são conhecidos pela qualidade dos produtos que comercializa, os quais conferem maior proteção e grande "estilo" a todos os telemóveis e tablets.

As inscrições (sign-up) para o "COVER ME® SQUASH 2017" decorrem até às 23h59 do próximo dia 31 de Janeiro de 2017 através do link https://fns.sportyhq.com/xy9kp , podendo para o efeito participar qualquer atleta filiado na FNS.

A prova decorrerá no court do Hotel Madeira Regency Club entre o final da tarde do dia 2 (quinta-feira) a dia 4 (Sábado todo o dia) de Fevereiro.

Salientamos que o pagamento das inscrições será feito no local da prova e é condição obrigatória para a participação do atleta no torneio, pelo que recomendamos que sejam portadores do valor certo, necessário ao respetivo pagamento.

Endereçamos o convite a todos os simpatizantes da modalidade para que compareçam no Hotel Madeira Regency Club, abrilhantando assim com a V/ presença o arranque da época neste "COVER ME® SQUASH 2017"!

A todos os atletas desejamos um Excelente torneio com muito fair-play!

Read More

Decorre este fim de semana (17 e 18 de Outubro/2015), o Estágio de Observação Sub-17, em Abrantes/Tomar. Orientados pelos nosso Treinadores do Gabinete Técnico Junior Nacional (Paulo Mamede e Susana do Valle), participam neste estágio:

Bruno Gomes (Lisboa Racket Centre)

Francisco Spínola (Madeira Squash Clube)

Guilherme Prata (Squash Colégio de Lamas)

Iara Gonçalves (Anadia Squash Clube)

João Romano ( Escola de Squash do Porto)

Leonardo Durães(SquashRoom)

Mariana Martins (Areias de São João)

Simão Neves (Anadia Squash Clube)

Tiago Leite (Proracket)

Num primeiro dia bastante exigente e trabalhoso, os nossos jovens jogadores corresponderam na integra ao plano de treinos proposto.

Um especial agradecimento ao Barbus - Clube de Squash do Vale do Tejo, pelo empenho na organização deste Estágio.

Esta concentração conta com o apoio da Câmara Municipal de Tomar e do Hotel Segredos de Vale Manso.

Read More

Clube Naval CUP I

É com grande entusiasmo que iniciamos a nova época desportiva do Squash regional já nos próximos dias, com a segunda edição do nosso bem sucedido Circuito Interno, resultante da parceria entre o Madeira Squash Clube (MSC) e o Clube Naval do Funchal (CNF).

Este à semelhança do ano transato, terá lugar ao longo de 2013 nos fabulosos courts do CNF à Quinta Calaça no Funchal, com a esplêndida envolvência que os carateriza. Assim sendo, anunciamos a abertura de inscrições para a "Clube Naval Cup I" a partir de hoje e até final da próxima terça-feira. A etapa inicial ocorrerá no final da semana, nomeadamente entre a tarde do dia 18 e durante a manhã e provavelmente começo de tarde de Sábado dia 19 de Janeiro, assente em idêntico modelo competitivo ao que sucedia no ano 2012.

Quadro A - Quadro B

O regulamento estará disponível online a partir de segunda-feira, recomendando-se desde já a sua consulta. Lamentamos o reduzido pré-aviso, que desde logo admitimos, no lançamento desta primeira etapa, conscientes contudo que o mesmo foi motivado pelo empenho abnegado de todos quantos estão envolvidos na Organização da competição e Direção das entidades promotoras, em tornar possível a reedição deste projeto, ainda que tal traduza um inevitável ajuste ao valor de inscrição para € 4,00 no caso dos associados do MSC e CNF. Constitui desde logo novidade na edição deste ano, a abertura a outros praticantes que pretendam evoluir na modalidade através deste Circuito, ainda que não sendo associados das entidades promotoras, sendo que nesta circunstância o valor de inscrição corresponderá a € 6,00, limitando-se por questões maioritariamente relacionadas com a logística da competição, o número de participações desta natureza.

Estamos convictos que este será um ano marcante para o Squash regional, sendo nossa intenção com este conjunto de provas, contribuir para que tal seja uma realidade, contando como sempre com todos Vós para engrandecer com a V/ participação a renovação deste projeto e deste modo possibilitar o crescimento e dinamização desta modalidade que a todos nos é querida.

Aproveitamos para endereçar-Vos o desafio para que convidem os V/ familiares e amigos a apreciarem os V/ jogos e assim participarem também eles na Etapa!
Mais informações em www.madeirasquash.pt e www.clubenavaldofunchal.com, sendo que as inscrições também no site do MSC, permanecerão como referido acima disponíveis até ao final da próxima terça-feira dia 15 de Janeiro!

Inscrições >>